09 setembro 21
Marcas

T

Dior assina novos uniformes formais dos jogadores do PSG

O Paris Saint-Germain associou-se à casa de alta-costura Dior – que nunca se tinha associado antes a um clube de futebol – para contar com um guarda-roupa oficial para os seus jogadores, com looks casual e mais sofisticados para as saídas oficiais.

Os atletas da equipa de futebol do clube francês já tinham sido vestidos pela Hugo Boss e pela Berluti e o PSG firmou anteriormente diversas colaborações com marcas como a Levi’s, Replay, Bape, Iro e Koché.

“Através desta parceria, o Paris Saint-Germain dá continuidade à sua presença pioneira no mundo da moda e do lifestyle”, disse o clube de futebol em comunicado oficial. “Partilhamos com a Dior a mesma paixão por Paris, contribuindo, através da sua criatividade, para faze-la brilhar em todo o mundo”.

Kim Jones, diretor artístico das coleções masculinas da Dior, foi o criador do vestuário que os jogadores irão envergar nas próximas duas temporadas. O guarda-roupa formal é composto por um sobretudo em caxemira, um casaco, uma camisa e uma calça, associados a um par de derbies de couro preto no interior dos quais constará o número de cada jogador.

Mais casual, o segundo look incluirá um blusão Harrington, uma camisa e um polo em malha com um patch ‘Paris Saint-Germain’ bordado, além de um par de derbies de couro preto. Quanto aos acessórios, os jogadores do clube parisiense poderão usar a icônica bolsa Saddle em couro de bezerro granulado preto, gravata em jacquard, lenço de caxemira e um cinto reversível. Todos em tons de preto e azul marinho.

Partilhar