30 setembro 20
Moda

T

Levi’s junta-se à Lego e apostam na costumização

Numa parceria inédita, a Levi’s juntou-se à Lego para lançar uma coleção original inspirada na nova gama Lego Dots. Os modelos da colaboração apresentam uma base flexível em silicone que incentiva os consumidores à sua personalização com as peças Lego Dots.

Uma colaboração que surge para “celebrar a expressão pessoal, a criatividade e a nostalgia”, explica Karyn Hillman, Chief Product Officer da Levi Strauss & Co, acrescentando que o objectivo foi criar em conjunto algo novo e muito especial, mas inegavelmente familiar. “Com as bases customizáveis, a Levi’s tornou-se uma folha em branco para brincar com Lego”, sublinhou.

Todos os modelos vêm acompanhados com um conjunto de 110 peças LEGO DOTS, para que os fãs criem os seus designs próprios com combinações de padrões em casacos, hoodies, calças, sweatshirts e acessórios. Nesta colaboração que respeita a lógica DIY (“do it yourself”), surgem também novas peças com características especiais referentes à Lego, como botões metálicos coloridos e etiquetas personalizadas. As tradicionais Graphic Tees também inovam, apresentando agora estampados exclusivos.

A coleção exclusiva estará à venda a partir desta quinta-feira, dia 1 de Outubro, no site oficial da Levi’s. No Porto, os fãs poderão personalizar t-shirts, sweatshirts e hoodies com grafismos exclusivos, na loja do NorteShopping, enquanto em Lisboa a novidade dá-se a conhecer na loja dos Restauradores.

Partilhar