01 fevereiro 23
Indústria 4.0

Bebiana Rocha

Lectra leva novidades tecnológicas ao Modtissimo 60+1

A Lectra vai apresentar-se no Modtissimo 60+1 com a mais recente versão do Geber AccuMark, que integra um conjunto de soluções de software CAD concebido para transformar os processos de criação e desenvolvimento de marcadas. Os visitantes poderão ainda ver soluções como Modaris e Quick Offer by Lectra.

O salão têxtil nacional servirá, assim, de palco para demonstrar as funcionalidades da versão V15.1,como a criação de modelos, nesting e otimização do consumo para acelerar o desenvolvimento de coleções. “O Gerber AccuMark foi concebido para habilitar as marcas de moda a acelerar o time to market, melhorar o ajuste e otimizar o consumo de material”, informa a Lectra em comunicado, recordando a aquisição da Gerber em 2021.

“A nova versão baseia-se em avanços anteriores para fornecer capacidades integradas e acesso a marcadas na nuvem que permitem processos mais rápidos, dados mais precisos e custos de tecido mais baixos”, acrescenta, explicando que desta forma reduz o consumo de material, elimina lacunas de comunicação e traz flexibilidade à produção, ao mesmo tempo que amplia o acesso a mais dados externos.

“A nossa presença num evento tão importante como o Modtissimo confirma o compromisso da Lectra para com os retalhistas e fabricantes e a sua vontade de os apoiar ao longo do processo de digitalização com as soluções mais avançadas”, finaliza Rodrigo Siza, diretor de vendas da Lectra Portugal e Espanha, citado em nota.

Na feira os visitantes terão ainda oportunidade de ver soluções como Modaris e Quick Offer by Lectra.

Partilhar