14 dezembro 21
Digital

T

Lectra e Gerber juntas na transformação digital

A transformação digital dos modelos de negócios está cada vez mais presente em toda a cadeia de valor, desde os fornecimentos até às compras (online ou na experiência em loja) e a dupla Lectra e Gerber estão “comprometidas em liderar o avanço em direção à Indústria 4.0”.

Em comunicado, a Lectra afirma que “uniu forças com o reconhecido player da indústria, Gerber Technology para criar um parceiro de tecnologia avançada líder mundial com alcance global e presença operacional sem precedentes”.

As duas empresas partilham uma cultura comum de “inovação tecnológica, excelência e compromisso com o sucesso do cliente”, através da “consolidação dos seus respetivos recursos para acelerar o desenvolvimento de novas aplicações tecnológicas para o benefício da sua base conjunta em todo o mundo”.

A dupla combina os pontos fortes individuais das duas autoridades, o que lhes permitirá um novo posicionamento baseado em três premissas: desenvolvimento acelerado de soluções da Indústria 4.0 para responder aos novos requisitos da indústria; recursos combinados e interoperabilidade entre as soluções das duas empresas; e alcance global para uma resposta rápida à evolução do mercado.

“A integração operacional das duas empresas está programada para começar imediatamente, marcando um novo capítulo na história da Lectra”, conclui o comunicado.

Partilhar