17 junho 21
Swimwear

T

Latidid x Cláudia Vieira: uma coleção com bom fitting

Em estreita parceria com Cláudia Vieira, a portuguesa Latitid lança uma nova coleção cápsula de biquínis e fatos de banho para conjugar entre mães e filhos. No total são cinco modelos, pensados e desenhados em conjunto com a apresentadora, que tomam nomes semelhantes a quem lhe é mais querido, as filhas Maria e Caetana, e os cães Kaia e Yoshi.

Já o modelo “Iconic” em tom de verde representa o inicio da relação com a Latitid que dura desde 2015, altura em que fizeram um fato de banho à medida para a também atriz. Em declarações à revista Máxima, Cláudia Vieira afirma que “elegância é uma boa palavra para definir a marca”, e confessa que vê os fatos de banho como uma segunda pele.

O material de eleição para esta coleção foi a lycra-lisa, texturada e com brilho, “já que além de ser o mais confortável é também aquele que se tornou imagem de marca da Latitid”, esclarecem em comunicado de imprensa. De destacar nesta coleção ainda um crinkle effect (franzido) e alças finas em alguns modelos, o que atribui um toque único e deixa menos marcas de exposição solar.

A Latitid tem ainda outros modelos disponíveis para esta temporada de verão, a linha “Here” oferece mais 4 modelos de biquínis e 4 fatos de banho, “There” inclui peças de roupa de praia e foram ainda relançados artigos best-sellers.

Partilhar