13 dezembro 23
Marcas

Maria Monteiro

Latitid estreia-se no segmento do sportswear

A marca portuguesa Latitid – que até agora estava focada maioritariamente no swimwear – decidiu embarcar numa nova jornada, estreando-se no segmento desportivo. Nesta primeira fase, a coleção é composta por seis peças em algodão orgânico, confortáveis e descontraídas.

Esta nova coleção é inspirada “na mulher contemporânea e ativa, em todos os sentidos”, explicou a fundadora Inês Fonseca em comunicado. “Porque uma mulher nunca tem apenas um papel, valorizamos roupa que se encaixa em todos eles”, complementou.

As peças existem em duas ou três cores e todas podem ser combinadas entre si. Bastante minimalistas, destacam-se, no entanto, por detalhes que fazem a diferença, como o pach em pele bordado. Em termos de cor, o preto e o branco não podiam faltar, mas surgem também algumas cores-tendência, como azul, verde e rosa.

Nesta linha encontram-se propostas para um look mais sério ou para uma saída à noite, comprovando assim a sua versatilidade. Apesar da ocasião, o conforto é algo garantido neste drop, visto que foi desenvolvida com materiais sustentáveis.

Partilhar