05 abril 22
Swimwear

Bebiana Rocha

Latitid celebra dez anos com coleção ‘The Iconics’

Os modelos mais icónicos da história da Latitid surgem agora reinventados na coleção ‘The Iconics’, que assinala os dez anos da marca portuguesa de swimwear. A nova cápsula é composta por dez modelos que misturam biquínis e fatos de banho, cada um com variações de cor, estampagem, com ou sem brilho.

“É um misto de best-sellers e de peças importantes para a marca e para cada uma daquelas coleções”, diz Inês Fonseca, co-fundadora da Latitid. O modelo Iconic 1 recria o fato de banho com decote subido inspirado na primeira coleção da marca, já o Iconic 2 por exemplo conta apenas com uma alça e remete para segunda coleção da Latitid. A novidade é mesmo o Iconic 10 que integra a coleção de verão 2022 e que tem como principal referência a Riviera francesa.

Outra das novidades é que pela primeira vez a Latitid disponibiliza a possibilidade de se combinar diferentes tamanhos de parte de baixo e parte de cima, em modelos selecionados. A coleção ‘The Iconics’ já se encontra disponível online e nas lojas da Latitid, mas a coleção SS22 chega apenas em meados deste mês de abril.

Partilhar