21 Março 22
Moda

Mariana D'Orey

Katty Xiomara à espera de votos no Endowment Fund

É uma importante nomeação para a designer luso-venezuelana Katty Xiomara, cujo nome consta de uma shorlist de 47 designers selecionados pelo júri da Maison Mode Méditerraneé Endowment Fund. Trata-se de uma instituição sediada em Marselha que apoia o design mediterrânico através de um fundo destinado ao financiamento de projetos na área da moda.

É um sonho de Katty Xiomara que está agora mais perto que nunca de ser realizado: com a nomeação para a shortlist do Endowment Fund, a designer tem em mãos a possibilidade de “concretizar um projeto muito importante”, revela em comunicado. Para o conseguir Katty Xiomara precisa agora de apoio de toda a comunidade, já que os votos do público geral são essenciais para completar a escolha do júri internacional e garantir a vitória da designer luso-venezuelana.

Para apoiar os projetos de Katty Xiomara apenas é necessário votar, através de um ‘gosto’ no perfil da designer, na página oficial do facebook da Maison Mode Méditerraneé Endowment Fund. As votações são válidas até à meia noite do dia 25 de Março.

Partilhar