27 agosto 21
Feiras

T

Jornal ECO destaca regresso presencial ao Modtissimo

O jornal digital ECO, especializado na área económica, destacou esta semana o regresso do Modtissimo aos salões da Alfândega do Porto. O artigo sublinha o retorno ao modelo presencial e o facto estarem já registadas mais de uma centena de inscrições.

“O Modtissimo, maior salão têxtil da Península Ibérica, está de volta à Alfandega do Porto. A 58ª edição está marcada para 7 e 8 de outubro com o mote Let’s fly again! O evento já conta com mais de 100 inscrições”, refere o ECO, citando o CEO da Associação Selectiva Moda, Manuel Serrão.

O evento acontece uma semana depois do previsto, uma mudança decorrente  “de alterações técnicas fora do controlo da organização e que estão relacionadas com algumas restrições que foram criadas neste ano atípico”, refere ainda a noticia

“Queremos muito voltar a encontrar-vos, olhos nos olhos. Vamos voar juntos outra vez ao encontro de bons negócios”, diz ainda Manuel Serrão, explicando o ECO que o registo dos compradores é feito exclusivamente online através deste link e é gratuito para profissionais.

Esta será a primeira feira presencial do Modtissimo este ano, tendo em conta que a edição de fevereiro só aconteceu em formato digital devido à pandemia da Covid-19. Foi a primeira vez em 28 anos que o formato não se realizou de forma presencial, explica o ECO.

Partilhar