03 Maio 21
Marcas

T

JFAlmeida cria a Emoh, marca de têxtil-lar e vestuário caseiro

Chama-se Emoh, e é a nova marca criada pela JFAlmeida para os segmentos de têxteis-lar e vestuário caseiro que, numa lógica de circularidade, quer responder aos mais altos padrões dos desafios da sustentabilidade, apostando na reutilização e na reciclagem.

A nova marca, que acaba de chegar ao mercado, tem, no âmbito dos têxteis-lar, uma linha destinada ao banho e outra aos artigos de cama. Mas, inovando, a marca tem também artigos de vestuário, começando por uma linha de criança e depois diversificando para artigos de homem e mulher – mas sempre numa lógica de ‘trazer por casa’.

“O ano de 2020 marcou nossas vidas, sem exceção. Diminuímos o ritmo e nunca passámos tanto tempo em casa. De repente, todos nós nos tornamos chefs, mestres da bricolagem, jardineiros e carpinteiros. Desta vez, pudémos ver nossa casa como um lugar ainda mais especial. Onde estamos nossa melhor versão. É assim que Emoh nasceu. A vontade de aliar o know-how de décadas no setor têxtil-lar com uma marca premium de modelos exclusivos. Produtos de inspiração nórdica que vão ao encontro das exigências de todas as casas onde vive o bom gosto!”, anuncia a nova marca.

A Emoh está presente no mercado através da loja online, onde se encontra também disponível para fornecer grandes encomendas para o sector hoteleiro.

Partilhar