24 agosto 21
Moda urbana

T

JD Sports abre nova loja no centro comercial UBBO

O centro comercial UBBO, antigo Dolce Vita Tejo, em Lisboa, prepara-se para receber este sábado, 28 de agosto, uma nova loja de moda urbana: a JD Sports passa a ter um lugar no 1º piso do shopping, com uma superfície de 770 m2, tornando-se desta forma a maior loja da marca em Portugal.

Com esta abertura chegam novas coleções de vestuário e calçado, com algumas peças exclusivas de marcas reconhecidas e bastante procuradas pelos seus consumidores: Nike, Adidas, Fila, Reebok, Puma e Vans, e marcas próprias, Supply & Demand e Pink Soda. Ficarão também acessíveis novas áreas com artigos de vestuário para mulher, júnior e criança. Entre os dias 28 de agosto e 4 de setembro a JD Sports estará a sortear 12 pares de sapatilhas, para participar basta preencher um pequeno formulário colocado à disposição no kiosk da loja do UBBO.

A estratégia da JD Sports passa neste momento por “aumentar ou realocar algumas lojas em espaços maiores, bem como, abrir novas lojas em mercados essenciais”, dá conta a nota de imprensa. Até ao momento a marca inglesa tem uma rede de 22 lojas em território nacional, distribuídas por cidades como Vila Real, Coimbra, Albufeira e Funchal. Para quem procura ainda uma maior variedade de artigos e tamanhos, está disponível a loja online.

Partilhar