24 maio 22
Feiras

T

Já há mais de 150 coleções para o próximo MODTISSIMO

A edição número 59 do MODTISSIMO bateu vários recordes, entre eles as cerca de 300 coleções que encheram o pavilhão 5 da Exponor, mas a edição 60 (que terá lugar nos dias 6 e 7 de setembro), ‘arrisca’ pulverizar esse número: a mais de três meses do evento, o número de coleções inscritas já ultrapassou os 150.

O pavilhão 6 da Exponor – onde acontecerá o próximo MODTISSIMO – vai com certeza assistir, previsivelmente, a mais uma enchente de expositores, que assim mostram considerar a presença no mais antigo certame do género na Península Ibérica como um racional de negócio a que não querem deixar de corresponder.

Num espaço onde a inovação, a sustentabilidade e o design do têxtil e da moda portugueses voltam a transformar a Exponor no palco mais internacional do país, a organização está a preparar uma série de eventos que marcarão a edição de forma especial.

Nesta fase de lançamento do MODTISSIMO 60, os interessados já têm à disposição a ficha de inscrição que lhes dará acesso àquilo que alguém dizia ser “o coração da moda, que bate no Porto”.

Partilhar