10 maio 22
Feiras

T

Já arrancou a edição número 60 do MODTISSIMO

A edição é a número 60 e a tradição conta ainda mais que o costume nestes dias de novos desafios: o MODTISSIMO, a feira onde a inovação, a sustentabilidade e o design do têxtil e da moda portugueses se juntam no palco mais internacional do país, está de volta nos dias 6 e 7 do próximo mês de setembro. Repete-se a Exponor – que tantos feedbaks positivos suscitou ao longo da edição anterior, mas desta vez no pavilhão 6, ainda mais preparado para um evento com as caraterísticas do mais antigo salão têxtil da Península Ibérica.

Começa a não ser fácil ao MODTISSIMO bater recordes – na edição 59, cerca de cinco mil visitantes e 300 expositores encheram o pavilhão 5 da Exponor – mas, numa altura em que o confinamento da pandemia parece já não ser mais que uma memória esquisita e as exportações regressam ao topo da agenda de negócios, a presença na feira pode fazer toda a diferença.

O número redondo implica uma edição especial. A organização está a preparar uma série de eventos que marcarão a sexagésima vez que a fileira têxtil e da moda se junta, não só para assinalar o que de mais eficaz e único se faz em Portugal, mas também para inscrever o evento no lado feliz da memória dos que lá estiverem.

Nesta fase de lançamento do MODTISSIMO 60, os interessados já têm à disposição a ficha de inscrição que lhes dará acesso àquilo que alguém dizia ser “o coração da moda, que bate no Porto”.

Partilhar