23 Novembro 23
Feiras

Mariana D'Orey

ISPO II: JF Almeida investe no desporto e têxteis técnicos

Focada na sustentabilidade e na inovação dos processos e produtos, é pela terceira vez que a peso pesado JF Almeida participará na ISPO Munich. Uma aposta recente que está relacionada com a criação e apresentação de um artigo inovador direcionado para o mercado de desporto.

“Vamos apresentar desde acabamentos inovadores e sustentáveis a tecidos técnicos com finalidades específicas para a prática de desporto e atividades outdoor”, relata Liliana Miranda, do Commercial Departament. No entanto o produto estrela será um novo tecido impermeável e sustentável “perfeito para as atividades ao ar livre”, acrescenta Liliana Miranda.

Com foco nos mercados europeus e norte-americano a JF Almeida admite que até aqui o feedback de participação na feira “tem sido muito produtivo e alinhado com a estratégia de negócios” que passa pelo aumento da quota de exposição no segmento de mercado dos têxteis técnicos e desportivos. A empresa especializada em têxteis-lar mas com uma ampla diversificação espera “uma boa afluência de visitantes com interesse em conhecer produtos inovadores, sustentáveis e direcionados para o futuro”, acrescenta a comercial da JF Almeida.

De acordo com os últimos dados divulgados pela representante da ISPO Munich em Portugal, a próxima edição do evento contará com 43 empresas portuguesas num total de mais de 2.100 expositores que de 28 a 30 de Novembro serão acolhidos no Messe Munchen, em Munique, na Alemanha.

Partilhar