23 novembro 21
Feiras

Bebiana Rocha

Intergift volta em fevereiro, inscrições já decorrem

A Intergift regressa à IFEMA Madrid já nos dias 2 a 6 de fevereiro do próximo ano. As inscrições para a feira de decoração e têxteis-lar já se encontram abertas, podendo a participação das PMEs portuguesas ser integrada no projeto de internacionalização From Portugal, que está já a preparar uma comitiva nacional para levar a Madrid.

Como habitual, os custos de participação relacionados com o aluguer do espaço, transporte de coleções, decoração dos stands, viagem e estadias das equipas podem ter uma comparticipação até 50%. Podendo serem também incluídos neste regime custos relacionados com a criação de conteúdo digital. Para mais informações contactar 229 380 610.

A última edição, realizada em setembro em formato presencial, ficou marcada por um regresso em força das empresas portuguesas aos negócios. O mesmo se espera para fevereiro, com a Intergift a  decorrer em simultâneo com a Bisutex, MadridJoya e Momad.

A participação das empresas portuguesas PME na Intergift é uma iniciativa da Selectiva Moda e da ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal no âmbito do projeto From Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas na área da Moda. O projeto é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização.

Partilhar