14 Janeiro 22
Feiras

Cláudia Azevedo Lopes

Intergift e MOMAD em fevereiro e com recorde de expositores

São até ao momento 11 as empresas portuguesas já confirmadas para representar Portugal na MOMAD, o maior evento espanhol dedicado à moda, calçado e acessórios e que tem lugar entre os dias 4 e 6 de fevereiro, em Madrid. A volumosa representação nacional pode ainda vir a aumentar, dado que as inscrições para a presença na capital espanhola ainda se encontram abertas.

Givec, Marcial Martins & Irmãos, M Rôlo – Manequins, SMF/Ramos & Ramos, Cotton Brothers/Confecções Bugalhós, Blackspider, Loco Luxo/Reis Pele Confeções, Scusi/Rosa Maria Coelho Martins, Lion of Porches/Textil Cães de Pedra, Milagrus/Vanda Raquel Pedrosa Eugenio e Toperla Project são as empresas que compõe a comitiva From Portugal.

Segundo a organização da feira, que vai decorrer em formato presencial, esta edição irá contar com um número recorde de expositores, marcas e área de exposição, em comparação com a última edição, realizada em setembro de 2021.

Em simultâneo decorre também a Intergift, entre os dias 2 e 6 de fevereiro, que vai contar com a presença das empresas portuguesas Irina & Sousa, Dilina Têxteis e Rio Sul.

A participação das empresas portuguesas PME na MOMAD/Intergift é uma iniciativa da Selectiva Moda e da ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal no âmbito do projeto From Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas na área da Moda. O projeto é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização.

Partilhar