22 junho 20
Feiras

T

Inscrições no MODtissimo 56 arrancaram em força

Contra todas as pandemias, o regresso do MODtissimo esta a ser aguardado com enorme expectativa e a ITV dá mostras de estar preparada para voltar ao ativo em pleno: nos primeiros três dias foram registadas  40 inscrições para os salões da Alfândega do Porto a 23 e 24 de Setembro próximos. A 56ª edição daquele que é o mais antigo salão têxtil da Península Ibérica e único em território nacional dedicado à ITV promete marcar um antes e um depois da pandemia.

Com o tema “linked”, o MODtissimo 56 assume mais um vez por inteiro o compromisso verde e sustentável da ITV nacional, que se afirma como bandeira na indústria do têxtil e moda. Destaque neste sentido, para o iTechStyle Green Circle – Sustainability Showcase, iniciativa conjunta do CITEVE e Selectiva Moda que dá a conhecer ao mundo a extraordinária capacidade da nossa ITV de conceber e fabricar produtos sustentáveis.

Com um mercado cada vez mais consolidado e as opções políticas comunitárias a acompanharem essa opção, o compromisso da sustentabilidade já deixou de ser uma novidade no seio da ITV, para passar a ser a marca distintiva que a distingue da concorrência internacional.

A par da exposição de tecidos e acessórios para confeção, o MODtissimo é também âncora para as múltiplas iniciativas da Porto Fashion Week, um vasto programa de atividades ligadas à moda, com agenda em vários pontos da cidade. A Fashion Nigth Out – que desta vez terá lugar a 25 de Setembro – ou o concurso Fashion People, que será lançado dentro de dias e o Fashion Film Festival, cujas inscrições também já arrancaram, são apenas uma parte do que será o MODtissimo 56, um certame cada vez mais ancorado naquilo que é já a marca Porto.

Partilhar