26 maio 22
Moda

T

Inditex já tem uma nova marca: a Massimo Dutti Studio

Já chegou a coleção Studio, a nova marca que resulta da fusão da Uterqüe na Massimo Dutti. Lançada nos primeiros dias de maio em 10 lojas de diferentes países, assume um posicionamento superior, com uma estratégia de exclusividade tanto em referências como na seleção de pontos de venda.

Foi há cerca de um ano que o grupo Inditex decidiu descontinuar a marca Uterqüe, integrando-a na Massimo Dutti e dando assim origem à linha Studio. Uma mudança com o objetivo anunciado de oferecer ao consumidor um posicionamento premium, tanto no design como mos materiais utilizados.

Segundo a marca, nesta primeira fase as novidades vão surgir ao ritmo quinzenal, sendo que o objetivo é que em breve passem a  ser apresentadas noivas peças todas as semanas. “A gama cromática Studio evolui de forma constante e revelar-se-á em sucessivos lançamentos, até completar uma coleção concebida para as ocasiões mais especiais”, explica a Massimo Dutti.

Além da loja online da marca, Portugal as primeiras peças da linha Studio estão à venda apenas no espaço da Av. da Liberdade em Lisboa, onde foi criada uma área especial de apresentação.

Partilhar