05 dezembro 18
Coleção cápsula

T

Inditex alia-se a cantora catalã na Pull & Bear

O grupo Inditex assinou um contrato com a cantora catalã Rosalía para criar uma coleção da marca Pull & Bear, que acaba de chegar ao mercado. A artista, indicada para 5 Grammy Latinos, colabora pela primeira vez com uma marca de moda para criar uma coleção cápsula, que chega ao mercado bem a tempo da época natalícia.

Após o sucesso global de ‘Malamente’ ou ‘Pienso en tu Mirá’, e o recente lançamento de seu segundo álbum ‘El Mal Querer’, a cantora e a marca do grupo Inditex criam a linha ‘Pull & Bear by Rosalía’.

Esta aliança, que une música e moda, é o resultado do compromisso da Pull & Bear em apoiar um movimento geracional que destaca a nova cena criativa espanhola, da qual a cantora Rosalía é um dos seus maiores expoentes, de acordo com a cadeia de moda.

Rosalía, uma das cantoras do momento, é também a imagem de uma nova linha de cosméticos da empresa de moda Yves Saint Laurent. A sua ligação com o mundo da moda leva a concluir que a interceção entre as duas áreas da criação continua a ser uma aposta ganhadora. Ainda recentemente, o músico Pharrell Williams, rosto da Chanel desde 2014, anunciou o aprofundamento da sua relação com a marca, desta vez tomando o lugar de designer de uma nova colação de roupa e acessórios para a marca francesa.

Partilhar