30 novembro 21
Feiras

Bebiana Rocha

Homi Milano com inscrições abertas

A Homi Milano, feira de Lifestyle e decoração de interiores, já tem datas para a próxima edição presencial: dias 27 a 30 de janeiro, em Rho. As inscrições já se encontram a decorrer e a participação das PME pode ser integrada no projeto From Portugal, que já está a preparar uma comitiva para levar a Milão.

Como habitual, os custos de participação relacionados com o transporte de coleções, aluguer do espaço, decoração dos stands, viagem e estadias das equipas e criação de conteúdos digitais podem ter uma comparticipação até 50%. Para mais informações contactar 229 380 610.

Esperam-se nestes quatro dias de feira visitantes ligados à área da distribuição, retalho, e ainda cadeias de franchising, concept stores, decoradores, designers de interiores e arquitetos. Na última edição, em 2020, a feira contou com 600 expositores, que estavam em representação de 23 países, e mais de 5000 visitantes, sendo portanto, mais uma porta importante para fazer contactos na área do Lifestyle focado na sustentabilidade e criatividade.

A participação das PME portuguesas na Homi é uma iniciativa da Selectiva Moda e da ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal no âmbito do projeto From Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas na área da Moda. O projeto é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização

Partilhar