05 agosto 22
Inovação

T

Uma semana para candidaturas ao iTechStyle Showcase

Termina já na próxima semana o prazo para a apresentação de candidaturas à nova edição do iTechStyle Showcase. Até dia 12 de agosto, podem candidatar-se fibras e fios, tecidos, malhas, não tecidos e outras estruturas têxteis. Os critérios valorizados na seleção são: multifuncionalidade, toque, características “eco”, inovação e performance.

A preparar a edição do próximo MODTISSIMO, que regressa dentro de um mês aos pavilhões da Exponor (6 e 7 de setembro) o principal fórum nacional de inovação têxtil desafia de novo as empresas a darem provas da sua capacidade de desenvolver e apresentar os tecidos, produtos e acessórios mais inovadores e tecnológicos. Pode encontrar aqui as informações e formulários de inscrição.

Os produtos selecionados estarão em apresentação no iTechStyle Showcase, que para além de servir de montra da inovação têxtil nacional é também a antecâmara para os iTechStyle Awards, os prémios de inovação da indústria têxtil portuguesa. Os artigos apresentados no fórum serão depois avaliados pelo júri que procede à seleção dos finalistas para a próxima edição do concurso.

Partilhar