08 junho 22
Marcas

T

Hilbea: marca sustentável investe na vertente social

A Hilbea, marca de roupa sustentável, decidiu juntar-se às inúmeras empresas que apoiam associações que trabalham com crianças e jovens carenciados e, entre outras formas de transmitir esse apoio, está doar peças da sua coleção a algumas associações que trabalham de facto no terreno.

A iniciativa da empresa, detida por Marta Teixeira, segue-se a uma outra campanha igualmente na área social, através da qual, por cada hoddie comprada na loja on-line, oferece uma outra camisola desportiva a um refugiado ucraniano.

Prestes a completar um ano de existência, ‘Trust nature’ é a frase que está inscrita em todos os artigos da Hilbea, uma marca de loungewear 100% nacional de fatos de treino unissexo em algodão orgânico.

Lançada em plena pandemia, “a Hilbea é uma marca que quer vestir as pessoas desde o seu interior até ao exterior, convidando-as a conectarem-se consigo próprias e com a natureza”, explica Marta Teixeira, a fundadora do projeto.

Partilhar