22 Novembro 21
Moda

Mariana D'Orey

Hilbea lança perfume amigo do ambiente

Depois de roupa de loungewear para mulher e para homem é agora a vez da marca portuguesa Hilbea lançar um perfume unissexo: 100% produzido em Portugal, vegan e cruetly free, esta fragância alinha com os valores de sustentabilidade e bem-estar da marca.

Chama-se Hilbea Cologne e é, de acordo com Marta Teixeira, mentora da marca, “uma representação do bem-estar que procuramos e que alinha a mente, o corpo e a alma”, desiderato que espera conseguir com a utilização de Alchool Denat, Citral, Citrabellol, Courmarin, Geraniol, Limonene e Linalool.

“O perfume foi algo que achámos que faria sentido para a marca, tendo em conta que é muito mais que um produto, mas sim um lifestyle e filosofia de vida”, acrescenta ainda a fundadora da Hilbea.

Criada e desenvolvida em Portugal, a Hilbea é uma nova marca de loungewear 100% nacional de fatos de treino unissexo em algodão orgânico.  Trata-se de uma coleção de fatos de treinos de linhas simples mas com a qualidade máxima garantia e que tem na variada palete de cores um dos pontos chave.

Para conhecer ao pormenor os produtos da marca clique aqui.

Partilhar