26 Outubro 21
Moda

Mariana D'Orey

Hilbea estreia-se no Porto Canal

A marca de fatos de treino de linhas simples mas com garantia de qualidade máxima – os artigos são 100% algodão orgânico – Hilbea estreou-se na televisão. Marta Teixeira, CEO da nova insignia portuguesa, foi convidada do programa Filhos & Cadilhos do Porto Canal, que foi para o ar no passado domingo, dia 24 de outubro.

Durante a sua participação no programa a jovem empresária explicou que a Hilbea “quer vestir as pessoas desde o seu interior até ao exterior, convidando-as a conectarem-se consigo próprias e com a natureza”. A marca tem na variada palete de cores um dos pontos chave. “Queremos que, através da cor que escolhem, os nossos clientes sintam e transmitam determinada energia. Por exemplo, um verde remete para a esperança, já o laranja para um espírito mais aventureiro”, explicou Marta Teixeira.

Criada e desenvolvida em Portugal, a Hilbea é, no entanto, uma marca do mundo que quer em breve expandir-se para mercados como o britânico ou o norte-americano. É por essa razão que Marta Teixeira está já a planear a participação em várias feiras internacionais já durante o último semestre de 2021.

Para rever a paresença da Hilbea no programa de parentalidade do Porto Canal clique aqui.

Partilhar