08 Novembro 21
Moda

Mariana D'Orey

Guimarães Marca Fashion Festival volta a juntar-se ao FFF

É um Desfile & Showcase Guimarães Marca que tem como objetivo promover as empresas do município e vai ter lugar a 4 de Dezembro no âmbito da 8ª edição Fashion Film Festival (FFF). Um casamento entre eventos que coloca a moda, a cinema e a indústria vimarense de mãos dadas no espaço ASA.

Depois do ano passado se ter realizado em datas diferentes, à custa das restrições impostas pela pandemia, é em 2021 que o casamento entre o evento da Guimarães Marca e o FFF se concretizará. “O ano passado infelizmente tivemos de realizar os eventos em datas diferentes num formato híbrido, mas este ano já temos as condições de realizar este mega evento presencialmente”, explica Marta Mota Prego, do departamento de Desenvolvimento Económico da CM Guimarães.

Em linhas gerais, no dia 4 de Dezembro as antigas instalações da Fábrica ASA vão receber dois eventos: Desfile & Showcase Guimarães Marca e a 8ª edição do FFF. “Assim como o ano passado, o Desfile & Showcase Guimarães Marca será composto por empresas dos município de vários sectores de atividade. Queremos dar mais abrangência ao evento e valorizar o que é nosso”, explica ainda Marta Mota Prego.

Para além da possibilidade de estar presentes no evento com uma mostra dos seus produtos e posterior desfile – com a curadoria de Katty Xiomara -, as empresas Guimarães Marca beneficiaram ainda, à posteriori, de portfólio multimédia digital. “Todas as imagens, sejam vídeo ou fotografia, captadas no evento serão posteriormente editadas em ficheiros individuais para cada empresa por forma a puderem usar as mesmas na sua própria promoção”, acrescenta a chefe de divisão do departamento de desenvolvimento económico da CM Guimarães.

Os interessados podem obter mais informações através do  site Guimarães Marca.

Partilhar