31 agosto 20
Têxteis-lar

T

Guimarães Home Fashion Week em versão digital

É com a participação de 40 empresas da área dos têxteis-lar que arranca esta terça-feira a Guimarães Home Fashion Week. O encontro entre produtores nacionais e compradores estrangeiros assume desta vez o formato showroom live “para que os negócios se possam fazer de forma segura”, como explica a organização.

Por força das circunstâncias, a mostra que normalmente ocupa os espaços da Pousada Santa Marinha da Costa, em Guimarães, junta os produtores de têxteis-lar e os mais representativos compradores estrangeiros no espaço virtual e decorre entre o dia 1 de setembro e 15 de outubro.

Organizado, como sempre, pela associação Home From Portugal o evento é desta vez digital e remoto, onde diversas marcas da indústria têxtil-lar terão a oportunidade de expor os seus produtos e showrooms. Um espaço onde cada marca expõe os seus produtos ou serviços, interagindo com os visitantes que acedem à plataforma, onde podem explorar os produtos, conversar com as empresas e fazer compras.

São ao todo 40 empresas que que participam nesta versão digital da Guimarães Home Fashion Week, que já avançou com as datas para o evento que espera possa decorrer de forma presencial no próximo ano. O encontro está marcado para os dias 15 e 16 de Junho de 2021, como sempre na Pousada Santa Marinha da Costa, em Guimarães.

Partilhar