01 fevereiro 22
Empresas

T

Grupo ROQ oferece seguro de saúde aos colaboradores

O Grupo ROQ, líder mundial no fabrico de máquinas e equipamentos para impressão têxtil, decidiu reconhecer o que considera ser o empenhamento dos recursos humanos no processo de superação dos desafios da pandemia ao longo de 2021 com a oferta de seguros de saúde a todos os colaboradores dos quadros da empresa, “promovendo assim um relacionamento de confiança entre os mesmos e o grupo”.

Em comunicado, o grupo adianta que “conseguiu atravessar os obstáculos impostos pela atual pandemia e, apesar de 2021 ter sido um ano de elevada exigência, teve a capacidade de obter resultados bastante positivos. É neste sentido que importa destacar o esforço e dedicação de todos os trabalhadores”.

O crescimento até agora obtido ”reflete-se naquela que é a comunidade da empresa, permitindo estabelecer relações duradouras com representantes, clientes, fornecedores e colaboradores. Isto permite criar a estabilidade necessária para continuar o histórico de desenvolvimento positivo da ROQ”.

O Grupo ROQ, empresa verticalmente integrada com as marcas ROQ e ROQ Laser, sediada em Vila Nova de Famalicão, tem uma equipa composta por cerca de 700 colaboradores. É uma empresa que aposta na criação e exportação de produtos de excelência dentro da sua área de atividade e na conceção e fabrico de máquinas e equipamentos para a impressão têxtil. Exporta atualmente para de mais de 80 países em todos os continentes.

Partilhar