08 novembro 21
Moda

Bebiana Rocha

Greenkiss aposta em peças práticas e sustentáveis

Há uma nova marca de moda feminina para conhecer: a GreenKiss foi criada em março deste ano e destina-se a mulheres elegantes, práticas e informadas. É sustentável, conta com uma oferta abrangente e tem produção made in Portugal.

As peças podem ser divididas em cinco estilos: loungewear, homewear, casualwear e activewear, ao qual se junta ainda uma coleção de acessórios com calçado e fronhas para almofadas.

Em comum as roupas têm a natureza como fonte de inspiração, a versatilidade e o respeito pelo meio ambiente. Algodão orgânico, linho, poliamida reciclada e eco cashemere são alguns exemplos de materiais utilizados nos vestidos, macacões, sweatshirts, calças e pijamas.

“Optamos sempre por peças com traços simples e design intemporal onde o conforto da casa e a elegância da cidade se misturam e completam”, introduz Fátima Campos e José Guerra. Os fundadores da GreenKiss dão nota ainda que trabalham “com parceiros que cumprem rigorosas certificações”, quer ambientais quer de condições para os trabalhadores.

O Brand Up Showroom & Market do Portugal Fashion foi uma das montras da GreenKiss. Mas é possível encontrar a marca no universo digital e em lojas multimarca de Norte a Sul do país. Recentemente iniciaram o seu processo de internacionalização e já chegam inclusive a Espanha, Luxemburgo e Malta.

Partilhar