Mariana D'Orey
É uma nova marca do grupo Givec que quer ‘vitaminizar’ as mulheres com cores vibrantes, cortes versáteis e tecidos confortáveis de alta qualidade. A Get in Vibe foi oficialmente apresentada ao mundo na MOMAD em Madrid, onde espalhou boas vibrações. Nasceu entre a mãe, Isabel Correia, CEO da Givec e a filha, Ana Gomes, designer de moda, e tem nas três filhas da designer a inspiração para toda a coleção.
A Get in Vibe é por isso uma marca de mulheres para mulheres que pretende empoderar o sexo feminino. “É uma marca mais fresca onde priorizamos o slowfashion. Ou seja, são peças com durabilidade onde a maioria das fibras são de origem natural ou reciclada e tudo é feito em Portugal num mercado justo”, revela Ana Gomes, designer da marca lançada on-line em julho deste ano.
Direcionada para o mercado global e para mulheres de todas as idades a Get in Vibe apresenta uma coleção feminina e simultaneamente prática, com peças que, como defende Isabel Correia, CEO da Givec, “tanto dão para usar no dia-a-dia de uma forma muito confortável como para combinar com uns acessórios mais arrojados e usar para uma festa”.
A versatilidade e frescura da coleção primavera-verão, dominada pela uma variada palete de laranjas, amarelos e rosas suaves, mereceu mesmo a curiosidade de dezenas de visitantes da MOMAD. “Estamos a falar sobretudo de espanhóis mas, de facto, estamos a notar muito interesse, muitas perguntas e muitas visitar ao nosso stand”, conta Ana Gomes, a designer da marca.
A Get in Vibe é assim uma nova marca do grupo Givec que decide agora transformar o clássico numa nova marca mais versátil e fresca dirigida ao segmento médio-alto. Para além do reforço do canal digital onde se dirige ao consumidor final a Get in Vibe espera, através da participação na MOMAD, dar agora início a exportação via presença em lojas físicas internacionais.
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