21 janeiro 22
Feiras

T

From Portugal já está online na Première Vision

A revista da Première Vision já destaca o têxtil português como um alfobre de inovação e eco-responsabilidade, ao mesmo tempo que a sua dimensão criativa como uma marca do seu ADN, sem perder o foco no negócio. Cerca de meia centena de empresas portuguesas marcam presença na feira que decorre em Paris entre 8 e 10 de fevereiro próximo.

Com muitas das têxteis nacionais a marcarem presença há mais de 20 anos na mais importante feira na área dos tecidos, é mesmo para mostrar ao mundo  que o têxtil nacional está mesmo no topo das novas tendências que a comitiva From Portugal leva, mais uma vez, até Paris uma forte comitiva.

À espera de clientes e visitantes estará também o fórum Portugal Tendências SS 23 e o iTechStyle Green Circle, um verdadeiro suporte de criação inteligente cuja montra das empresas nacionais já não dispensam e a que os clientes internacionais já se habituaram.

Uma nova geração de fibras naturais, celuloses sustentáveis, recicladas e eco-responsáveis e fibras biodegradáveis com durabilidade e qualidade técnica, tudo envolvido numa funcionalidade inovadora e claras preocupações de design e personalidade, viajará para Paris nas malas das empresas portuguesas.

A participação nacional na feira parisiense é comummente coroada de um sucesso muito significativo, como ficou mais uma vez provado na edição anterior, de final de setembro do ano passado.

A participação das empresas PME portuguesas na PV Paris é uma iniciativa da Selectiva Moda e da ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da Moda. O projeto ‘From Portugal’ é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Partilhar