24 janeiro 22
Ecommerce

Bebiana Rocha

From Portugal apoia presença no marketplace Foursource

A participação das PME portuguesas na plataforma B2B para produtores de vestuário e tecidos da Foursource continua a poder ser enquadrada no projeto From Portugal. A empresa responsável por conectar os vários players do setor apresenta três planos de subscrição que permitem no seu conjunto gerar mais contactos para os aderentes.

A comparticipação da participação da presença das empresas por parte do From Portugal é feita até 50% em custos associados a subscrições, produções fotográficas e vídeos, marketing digital e outros conteúdos para o online. Para mais informações contactar Vânia Canha (portofashionweek.com).

As vantagens de participar neste Marketplace da Foursource são: o acesso a uma vasta rede de compradores (superior a 30.000), provenientes de mais de 120 países diferentes, a possibilidade de contacto direto com os mesmos, notificação antecipada e possibilidade de resposta a solicitações de cotações do comprador antes de membros básicos, otimização do site para melhorar o ranking nas pesquisas do google e apoio pessoal.

Mais informações sobre os planos disponíveis aqui.

Partilhar