07 Setembro 20
Fashion Films

T

FFF conta já com mais de 90 filmes a concurso

A 7ª edição do festival de cinema de moda Fashion Film Festival continua a acumular inscrições, mostrando um interesse crescente tanto de produções portuguesas como internacionais. Ainda com os últimos dias de inscrições em aberto – fecham apenas a 13 de setembro – o festival conta já com a inscrição de 98 películas, com destaque para as 63 que concorrem na categoria de filme internacional.

A lista de filmes inscritos para esta edição do FFF continua a crescer e conta já com trabalhos um pouco de todo o mundo. Espanha, França, Inglaterra e Itália são algumas das nacionalidades representadas, numa lista que chega também a geografias mais distantes como o Brasil e a Argentina, a Índia ou os Estados Unidos. Ao todo são 63 os filmes de moda internacionais que já estão inscritos nesta edição do FFF.

Entre os filmes portugueses a concurso, encontram-se já também produções de grandes marcas nacionais, que comprovam o interesse crescente dos filmes de moda como instrumentos de comunicação. Salsa, Adalberto, Piupiuchick, Maria Bodyline e David Catalán são alguns dos nomes que se encontram a competir nas categorias de filmes de marca ou de têxteis técnicos.

As inscrições para o Fashion Film Festival continuam em aberto até à meia-noite do próximo dia 13 de setembro. O concurso é aberto não só às grandes produções cinematográficas mas também a projectos filmados com o recurso a dispositivos móveis, através da categoria Alive Mobile. A inscrição é gratuita através da plataforma online do evento.

Partilhar