24 agosto 20
Moda

T

Fashion Night Out é já daqui a um mês

É a noite mais fashion e animada da Baixa portuense, uma espécie de paraíso das compras onde ninguém quer faltar e que este ano promete trazer uma ar de frescura à noite e comércio da centro da cidade. Uma vez por ano, a Fashion Night Out invade o centro do comércio de rua do Porto e proporciona aos compradores e fashionistas uma noite inesquecível de animação e compras. Uma incursão nocturna pelas lojas mais representativas que é acompanhada por basta animação de rua, o que transforma esta noite especial num misto de consumo, animação e divertimento.

Integrada, como sempre, no programa da Porto Fashion Week associada ao MODtissino do Edifício da Alfândega (23/24 de Setembro), a próxima edição tem lugar dento de um mês, na noite de sexta dia 25 de setembro, com as lojas e espaços aderentes de portas abertas até às 23h.

Uma festa de compras que se alarga dos Aliados à Ribeira, da Batalha aos Clérigos que conta já com um desdobrável informativo e que na edição deste ano tem com parceiros Passeio dos Clérigos, Quality Impact, Spormex e Hop Consulting.

Partilhar