19 Fevereiro 20
Modtissimo

T

Fashion Fórum marca tendências no MODtissimo

É uma das grandes novidades desta edição do Modtissimo, chama-se Fashion Fórum e é um novo espaço que  reúne tendências de tecidos, moda infantil e um espaço de lifestyle desenvolvido pela marca portuguesa de decoração Antarte.

“Os fóruns chamam sempre muita gente e, por essa razão, decidimos reunir a maioria dos fóruns no mesmo espaço”, justifica. De fora deste espaço está apenas o fórum novos talentos. Acreditamos que  o Fashion Fórum será uma das grandes atrações desta edição do MODtissimo” defende Rute Madureira, da equipa da Porto Fashion Week, responsável pela organização do evento.

Uma expectativa que, de resto, já se traduz em realidade. Durante a manhã foram muitos os que procuraram o novo espaço, tanto para conhecer as novas tendências do setor têxtil como para usufruir do espaço lifestyle desenvolvido pela Antarte.

O Fashion Fórum é composto por o fórum criança, onde nove marcas nacionais do universo infantil presentes no MODtissimo expõem um dos seus best sellers, bem como pelos fórum Exhibitor Selection e Sustainable Future desenvolvidos pela designer Dolores Gouveia.

Do fórum Exhibitor Selection constam quatro sub setores – Sensiteve &Fluid, Soft & Minimal, Sensual & Exotic e Simple & Nostalgic – que integram produtos das mais de 60 empresas de tecidos a expor nesta edição do MODtissimo. Já para o fórum Sustainable Future, Dolores Gouveia selecionou artigos de empresas presentes no salão que respeitem os princípios da circularidade e da responsabilidade ambiental.

No espaço lifestyle a  Antarte apresenta a colecção Azores, desenvolvida à base de madeira de criptoméria que cresce nas ilhas açorianas em excelentes condições.

 

 

 

 

– a organização, da responsabilidade da Associação Selectiva Moda, disponibiliza já um conjunto de serviços de antecipação para que a experiência dos visitantes seja mais cómoda e facilitada.

Partilhar