02 junho 23
Empresas

Ana Rodrigues

Fardylor investe em novos segmentos em 2023

A Fardylor, fabricante e distribuidora de vestuário de trabalho, passou este ano a fornecer equipamentos de proteção individual e material personalizado para responder às necessidades das organizações neste segmento. No mercado desde 2011, a empresa sediada em Lordelo assume uma vertente de exportações.

Espanha, França e Suíça são os mercado externos que se juntam ao interno. A empresa 100% portuguesa é uma das referências no sector do vestuário de trabalho e tem mais de 300 clientes ativos “com relações duradouras e confiáveis, contando já com a produção de um milhão de peças”, segundo revela a empresa. Ainda assim, a Fardylor pretende continuar a sua expansão e quer ser parceira de mais entidades.

“Sabemos que gerir uma empresa tem inúmeras necessidades/desafios e, por isso, trabalhamos todos os dias para aumentar e melhorar a nossa oferta para disponibilizar uma solução 360º aos nossos clientes. Num mundo cada vez mais visual, as empresas necessitam de marcar pela diferença, sem esquecer o conforto, identidade e segurança”, disse Sónia Gomes, atual CEO da empresa, ao T Jornal.

Qualidade-preço, possibilidade de entrega rápida, aconselhamento gratuito e segmentado e produção própria são alguns dos ‘skills’ que a Fardylor oferece. Para liquidar stocks, a empresa está igualmente a comercializar os seus produtos a preços exclusivos na sua loja física em Lordelo.

Partilhar