03 dezembro 2020
Feiras

T

Fabric Days no início de março para continuar presencial

Com o objetivo da manter o modelo presencial, a Fabric Days acaba de confirmar as datas de 2 a 4 de março, um adiamento de cinco semanas às espera que o Governo alemão decrete o abrandamento das restrições nas medidas de proteção sanitária.

“Se olharmos de forma realista para as próximas semanas com o conhecimento e a experiência adquiridos nos últimos meses, a data de 26 a 28 de janeiro de 2021 não é mais viável para os nossos expositores, visitantes e para todos os colaboradores. Assim, sentimo-nos obrigados a adiar por cinco semanas a Fabric Days, para 2 a 4 de março de 2021”, justifica o director administrativo da Munich Fabric Start Sebastian Klinder, em comunicado.

Já anunciada como o primeiro evento da indústria têxtil para o retorno aos negócios, a feira vai ocupar os pavilhões 1 a 4 no do piso de entrada do MOC Munique. Os organizadores oferecem, assim, “ um evento comercial condensado e focado nos negócios para a indústria, que possibilita um trabalho eficiente nas novas e alteradas condições”.

Um evento onde mais de 300 fornecedores internacionais apresentam seus novos produtos, com cerca de 800 coleções nas áreas de tecidos, acessórios, denim, impressão e produtos manufacturados durante os três dias em que a feira decorre.

Como é habitual, a nossa têxtil contará com a presença do espaço From Portugal, devendo os interessados em integrar a respetiva comitiva contactar a Associação Seletiva Moda.

 

Partilhar