22 Janeiro 20
Emprego

T

Emprego: ERT abre três vagas para técnicos

São três as oportunidades de emprego para integrar as equipas da ERT. A empresa de São João da Madeira especializada em têxteis técnicos para indústrias de ponta, como o setor automóvel, está à procura de dois técnicos de manutenção e um de qualidade, ambiente e segurança.

Nos anúncios publicados – lançados pela primeira vez em Dezembro, mas agora reforçados na página de LinkedIn da empresa – a ERT descreve o perfil de candidato que procura para cada uma das vagas:

Para a área de manutenção, a empresa procura um técnico especializado em infraestruturas, com um mínimo de três anos de experiência, 12ª ano de escolaridade e competências técnicas na área da soldadura, pichelaria, alvenaria e cantaria. O candidato seleccionado terá a seu cargo a conservação e reparação das estruturas do Grupo.

A outra vaga é orientada para a resolução de avarias mecânicas e eléctricas, sendo requisitos também o 12ª ano, três anos de experiência profissional, bem como conhecimentos em automação, pneumática e hidráulica.

Já para técnico de qualidade, ambiente e segurança, a empresa procura engenheiros da área ambiental ou similar, com fortes conhecimentos das atuais normas e certificações de segurança e qualidade e conhecimento sólido da língua inglesa.

As candidaturas podem ser feitas online através das seguintes páginas:

Técnicos de Manutenção

Técnico de Manutenção (infraestruturas)

Técnico de Qualidade, Ambiente e Segurança

Partilhar