08 junho 21
Máscaras

T

Elastron Healthcare já tem um pé em Lisboa

Apostando na sua gama Healthcare, a Elastron já tem o seu primeiro espaço físico em Lisboa, onde apresenta as suas máscaras da moda. Uma loja no Centro Comercial Colombo inaugurada na passada sexta-feira, dia 4 de Junho, que aproveitou para apresentar as suas novas cores de máscaras do modelo Matrix Colours Kn95, 8 cores com a temática do Verão. Depois do sucesso com a presença no Norteshopping, a marca reforça a aposta no serviço de proximidade com a sua primeira loja no sul.

Para além da venda nas grandes superfícies de forma generalizada e na rede portuguesa de farmácias a Elastron aposta igualmente na venda online através do seu portal maskcolours.pt, recentemente atualizado. O objetivo, diz a marca, é aproximar-se das famílias portuguesas numa estratégia de expansão que vem dar resposta a uma solicitação crescente pela diferenciadora gama de produtos que oferece, depois ter transformado a necessidade do uso de máscara num acessório de moda.

Líder europeia no comércio de revestimentos para estofos e referência nacional no fornecimento de componentes para indústria do calçado (Prémio AICEP 2020), a Elastron Group é uma multinacional portuguesa que opera no mercado nacional desde 1978. Enquanto marca que já apostava no segmento Healthcare, a Elastron tem agora como objetivo expandir o projeto e reforçar a sua presença física ampliando a sua gama que conta já com produtos de uso comunitário e médico.

 

Partilhar