27 junho 23
Moda

Bebiana Rocha

Designer Gonçalo Peixoto na lista da Forbes Portugal

O designer Gonçalo Peixoto está entre a lista de 30 jovens, com menos de 30 anos, mais bem sucedidos segundo a Forbes Portugal. A primeira versão portuguesa da lista acaba de ser dada à estampa e o designer famalicense faz parte dos três nomes listados na categoria ‘Moda’.

O jovem criador conta já com várias conquistas no seu portfólio , nomeadamente a participação em 2017 na Semana de Moda de Milão, a apreciação dos seus coordenados por parte de personalidades internacionais como a cantora Taylor Swift e da influencer de moda Camila Coelho. Mais recentemente, Gonçalo Peixoto fez parceria com a marca portuguesa Decenio, o resultado foi uma coleção brilhante, moderna e que mantém a essência mediterrânea da insígnia.

A lista da Forbes Portugal pode ser consultada aqui. Ao todo reúne 33 nomes, distribuídos por 13 categorias. Na área da moda juntam-se a Gonçalo Peixoto os designers Carolina Teixeira Rosa (primeira modelo com síndrome de Down)  e Francisco Henriques (modelo e cara da Paco Rabanne).

Partilhar