19 Janeiro 22
Empresas

T

Desfile & Showcase Guimarães Marca

A Câmara de Guimarães colocou nas suas redes sociais o vídeo que resume o Desfile & Showcase Guimarães Marca, que teve lugar nas antigas instalações da fábrica ASA no âmbito da 2ª edição do Guimarães Marca Fashion Festival. Associada à cerimónia de entrega de prémios do Fashion Film Festival, a mostra envolveu 25 empresas  –  de diferentes setores de atividade – ligadas ao projecto Guimarães Marca num desfile que incluiu ainda o os trabalhos do projeto “Vida para além do lixo”, dos alunos do curso de Design e Marketing de Moda da Universidade do Minho.

Desenvolvido através da curadoria, design e concepção de Katty Xiomara, o Showcase apresentou-se em vários corners divididos por palete cromática por forma a aproximar as 25 empresas em exposição. Já no que toca ao desfile, após um primeiro momento assinado pelos alunos da Universidade do Minho, seguiu-se o ponto alto da tarde, com o desfile das 21 empresas do Guimarães Marca que aderiram ao projeto.

Apertex, Lameirinho, LasaHome, Season, Têxteis J.F. Almeida, Pé de Chumbo, Guimanos, Emoh, CasaSoft, Crispim Abreu, Bordalima, Sampedro, Belfama, Neiper Boutique, António Salgado, Analar, Bless International, Cotton Brothers foram as empresas do sector têxtil que participaram no desfile, que teve lugar no início de dezembro e que agora a autarquia recorda com o vídeo que colocou nas redes sociais.

 

Partilhar