29 Julho 20
Feiras

T

CREL aposta todas as fichas na presença no MODtíssimo

Diz o ditado que não há duas sem três e a confecção CREL está aí para o comprovar . Com lugar marcado pela terceira vez consecutiva no MODtissimo, a empresa de Lourosa não tem dúvidas de que o salão de tecidos e acessórios é o ponto de encontro ideal para compradores estrangeiros e para fidelizar contactos. Na Alfândega do Porto, já a 23 e 24 de setembro.

“Para nós tem corrido muito bem. É uma feira muito bem organizada, onde é simples participar e onde encontramos muitos compradores estrangeiros, uma série deles repetentes, o que é bom para fidelizar os contactos”, defende Paulo Marinho, diretor comercial da empresa sediada na Lourosa.

A habitual organização da feira deixa o diretor comercial da CREL tranquilo em relação às medidas de contingência impostas pela pandemia. “A Selectiva Moda habitou-nos a um rigor e cuidados de excelência, este ano será igual ou melhor. Além disso a economia não pode parar”, explica Pedro Marinho a propósito da terceira participação da empresa no MODtíssimo.

Para além do salão nacional, onde apresentará novos produtos, a CREL conta ainda participar na próxima edição da Momad, agendada para meados de Setembro, em Madrid. A empresa focada no private label participou nas últimas edições na Neonyt na Alemanha e da Momad onde arrecadou inclusive um prémio de sustenatbilidade.

 

 

Partilhar