08 junho 20
Marketing

T

Creative Texagility: Polopiqué cria identidade corporativa

A têxtil Polopiqué alterou a sua identidade corporativa e acrescentou-lhe o conceito ‘Creative Texagility’, refletindo “a aposta crescente do grupo na inovação, design, tecnologia e a diversificação no negócio que tem vindo a fazer” e “a ambição de rejuvenescer e reforçar a qualidade e versatilidade com que dá resposta a todo o tipo de desafios têxteis”.

O rebranding, que a Polopiqué dá a conhecer na sua página do Facebook, surge num quadro em que a empresa é “confrontada com os desafios de uma economia mundial que afundou nos últimos meses, resultado da pandemia e simboliza “a capacidade de antecipar e prever hoje a moda do amanhã“, afirma ao jornal ECO Luís Guimarães, CEO da empresa, uma das poucas verticais no mundo, com produção desde a fibra à peça acabada.

Com esta alteração, o grupo, que fatura 110 milhões de euros e dá emprego a cerca de mil pessoas, tem ainda como objetivo “comunicar mais, estar mais presente e próximo das suas pessoas, dos clientes, dos parceiros e mercados”, refere também o jornal.

Fundada em 1996 para confecionar e comercializar artigos de vestuário, a Polopiqué é agora “uma marca que mostra a fibra com que chega ao mundo”.

Partilhar