19 novembro 20
Comércio

T

Confeções Manuela & Pereira lança casacos anti Covid-19

A empresa CMP – Confeções Manuela & Pereira, já tem no mercado os primeiros casacos com tratamento anticovid-19, que confere propriedades antimicrobianas e antivíricas que inativam vírus e bactérias, funcionando como um escudo protetor contra estes microorganismos. Estão disponíveis dois modelos, um para homem e outro para senhora, que são comercializados através da plataforma ecommerce Springkode.

Trata-se de uma tecnologia antivírica denominada Adprotect M. REP, desenvolvida e aplicada no tecido pela Estamparia Têxtil Adalberto – também responsável pelas máscaras reutilizáveis que esta empresa colocou  no mercado. Adicionalmente, a tecnologia Ad-Protect tem também um tratamento repelente à água que impede a fixação de gotículas contaminadas no tecido, dificultando ainda mais que uma possível contaminação se propague.

A Springkode, empresa pioneira de e-commerce portuguesa que liga o consumidor final a uma rede das melhores fábricas de confeção têxtil nacional, permite aos consumidores aceder a produtos de qualidade superior, 100% desenvolvidos e produzidos em Portugal.

Estão disponíveis dois modelos, um para homem e outro para senhora. O casaco de homem é comprido, com capuz, estilo parka e o de senhora é uma gabardine clássica com botões. Na compra de qualquer um destes produtos, é oferecida uma luva feita do mesmo tecido com o acabamento antivírico para que o utilizador possa tocar em qualquer superfície com a devida proteção.

Manuela Pereira, CEO da CMP, refere que “pensamos que o desenvolvimento deste tipo de artigos é extremamente importante dado o momento em que vivemos, onde cada vez mais se torna perigoso sair de casa. A nossa intenção é, de facto, fazer com que os nossos clientes se sintam mais confortáveis na rua ou em espaços comerciais com produtos testados e certificados que garantam a sua segurança”.

Partilhar