21 agosto 20
Moda

T

Chick’Piu na Pop Up Store Guimarães Marca

O design moderno, clean e minimalista das peças da Chick’Piu ocupa até segunda-feira, dia 24 de Agosto, o espaço Pop Up da Guimarães Marca. A montra mais dinâmica da cidade e que dá a conhecer o melhor da indústria e criatividade no concelho está no Centro de Artes e Criatividade, com montra voltada à Av. Conde de Margaride.

Criada e projectada em Guimarães por um jovem designer local, João Moreira, a marca dedica-se à produção de artigos de vestuário, com um conceito novo e com o objetivo de oferecer ao mercado do vestuário algo diferente.

Totalmente produzida em Portugal, a marca aposta em materiais de qualidade, aliados a um design moderno, clean e minimalista, com foco na combinação dos padrões, cores fortes e muita criatividade. Ser diferenciadora pela criação de peças exclusivas com padrões personalizados é outra vertente da sua estratégia.

A Chick’Piu refere que “cada produto da nossa marca é único, diferente e pensado nos clientes mais exigentes e fashionistas” e enumera diversas as figuras públicas que a representam no ramo do desporto, artístico-musical e televisão como Virgul, Rúben da Cruz, Rui Unas, André André, Rodrigo Battaglia, Pedro Tabuada, e Ricardo “FOX” Pacheco, entre outros.

Partilhar