30 agosto 22
Feiras

Ana Rodrigues

Burel Factory em força no circuito das feiras

A Burel Factory, sediada na Serra da Estrela e especializada em lanifícios, vai estar presente em três feiras neste próximo mês de setembro – London Textile Fair (5 a 6 de setembro), MODTISSIMO (6 e 7 de setembro) e Paris Design Week (8 a 17 de setembro) – para exibir as suas peças em tradicional lã serrana.

Com uma extensa coleção constituída por cachecóis e echarpes para ele e para ela, calçado, carteiras, sacos e pastas, a Burel é ainda exímia na arquitetura de interiores e contém inúmeras peças que preenchem os espaços com tranquilidade e conforto. Almofadas, mantas, painéis, tapetes são alguns dos exemplos.

A presença em feiras internacionais tem sido um sucesso e as colaborações têm sido diversas nacional e internacionalmente, como são os casos da Sanjo, VIBAe, ou da Baabuk.

Com um projeto que se iniciou em 2006 e que conseguiu a recuperação de uma indústria em completo desaparecimento, a Burel está agora nas bocas do mundo, não só na arquitetura de interiores, como em peças de vestuário e acessórios únicos. Já com duas lojas em Lisboa e uma no Porto, a Burel Chiado Interiors foi inaugurada no Chiado, no passado mês de maio.

Partilhar