19 Março 21
Indústria

T

Bruno Mineiro, CEO da Twintex, no Conselho Geral da UBI

Bruno Mineiro, CEO da têxtil Twintex, sediada no Fundão, foi convidado para integrar o Conselho Geral da Universidade da Beira Interior. O empresário é uma das oito personalidades externas escolhidas pela comunidade académica para o órgão de governo da UBI.

A escolha foi baseada no percurso pessoal e profissional do administrador da empresa. A Universidade da Beira Interior, que tem na formação em têxteis e moda um dos seus traços distintivos, reconhece desta forma o mérito do empresário na gestão e modernização da empresa fundada pelo pai, António Mineiro.

Especializada na confecção de moda em regime private label para grandes marcas europeias, a Twintex é um dos principais empregadores de toda a região, com uma equipa com cerca de 400 trabalhadores. Ao longo dos últimos anos, a empresa tem-se afirmado através da aposta na modernização dos equipamentos, pela digitalização dos processos e pelo investimento em energias alternativas.

Bruno Mineiro é licenciado em Gestão Internacional pelo IESF-Porto, com um MBA em Marketing pela mesma escola. Na Twintex, para além do papel de CEO, é também o responsável pela Expansão de Negócios e pela direção de Gestão de Clientes.

Partilhar