16 abril 21
Feiras

T

Blossom Première Vision marcada para o final de junho

Será entre os dias 30 de junho e 1 de julho de 2021, no Grand Palais Éphémère, que a Blossom Première Vision constituirá, com presença física, o primeiro passo na organização de um evento novo e único – feito sob medida para as necessidades do mercado e adaptado à situação atual. Uma feira pensada para reunir uma oferta internacional, com expositores e agentes de tecidos, acessórios, couro e design têxtil.

Será o rendez-vous de lançamento da edição da Première Vision Paris, que está prevista para os dias 21 a 23 de setembro de 2021, no Parc des Expositions de Villepinte – um híbrido entre a presença física e a digital – com a garantia da presença de um número de público internacional, graças a um evento físico e digital que se complementa entre si.

Da agenda internacional da organização, e segundo os últimos dados tornados públicos, a Première Vision Shenzhen decorrerá de 28 a 30 de abril; a Digital Denim Week de 5 a 9 de julho; a Première Vision New York de 20 a 21 de julho; a Première Vision Sport de 11 a 12 de agosto em Portland, e uma semana depois, de 18 a 19 de agosto, Boston, ambas nos Estados Unidos.

A última edição presencial da Première Vision Paris já foi há mais de um ano, em fevereiro de 2020. Nas últimas duas estações, o evento organizou-se através das plataformas digitais, com um marketplace próprio, onde os expositores tiveram a oportunidade de apresentar as suas coleções.

Partilhar