04 maio 21
Sustentabilidade

Mariana D'Orey

Between Parallels pronta para regressar às feiras presenciais

A Associação Between Parallels está a planear a realização de ações internacionais conjuntas, através das quais possa levar as marcas aderentes a um número cada vez maior de clientes. A presença já em julho próximo na Neonyt de Frankfurt, Alemanha, é uma das hipóteses, sendo certo que a presença em feiras continua a ser um dos objetivos essenciais ao desenvolvimento do projeto.

Com a sustentabilidade na linha da frente, a Associação Between Paralels, que reúne marcas sustentáveis de várias áreas, esteve recentemente na edição digital do MODTISSIMO, precisamente para colocar em prática esse objetivo de aproximação ao público em geral, como explicou na altura Marita Ferro, a criadora da marca Marita Moreno e agora também presidente da direção da Between Parallels.

“Foi no MODTISSIMO que fizemos a apresentação oficial da associação, que tem como principal objetivo apoiar e promover as marcas sustentáveis e os artesãos, e as nossas expectativas foram amplamente superadas. Tivemos um feedback incrível”, recorda Marita Ferro.

“Sabemos que este é um sector sensorial onde o toque é muito relevante”, pelo que a presença em feiras físicas não é substituível por qualquer edição digital – que a acaba por ser apenas uma panaceia, mesmo que necessária nos períodos de confinamento.

Para além das marcas apresentadas na segunda edição do MODTISSIMO do ano passado, altura em que a Between Parallels contava com 16 associados, a associação já juntou mais oito novos projetos sustentáveis, entre eles marcas como a Noogmi (sapatos desenvolvidos a partir de burel e cortiça), Graça (malhas artesanais) ou a Golden Bird (cerâmica).

Partilhar