07 setembro 22
Sustentabilidade

Bebiana Rocha

Between Parallels junta três novas marcas ao portefólio

A Associação Between Parallels está no MODTISSIMO a mostrar as suas marcas sustentáveis e traz novidades: três novas marcas juntaram-se à associação, são elas a Araceli (malas pintadas à mão), I Have a Dream (camisas de noite e pijamas para toda a família) e D Raiz (acessórios), todas de origem espanhola, mas que incorporam matérias-primas portuguesas.

O primeiro dia de certame ficou marcado por um constante vai e vem de visitantes ao stand, de diferentes geografias como Áustria, Estados Unidos da América, Espanha e Alemanha.

“Estão aqui representadas 11 marcas. Não trabalhamos como private label mas é interessante estarmos cá, darmo-nos a conhecer. As pessoas perguntam-nos como são feitos os artigos, querem perceber quais são os materiais sustentáveis que usamos, vêm o design”, conta Pedro Maçana, criador da marca de calçado Wayz, enquanto dá a conhecer os seus mais recentes modelos de sapatilhas.

“Já recebemos pessoas muito interessadas em perceber o que é a Associação e quem são os designers sustentáveis que a compõem”, reforça Marita Setas Ferro, presidente da direção da Between Parallels, enquanto apresenta em detalhe cada uma das marcas representadas no stand. “São todas marcas pequenas que não têm acesso a financiamentos. Fazendo uma apresentação conjunta tem sempre mais impacto, sobretudo quando o que nos une é a sustentabilidade, um tema que está tão na moda ultimamente, e ainda bem”, acrescenta.

Benedita, Vintage For a Cause, Captain Socks, Fios, Ablesia, Elementum e Marita Moreno são as restantes empresas representadas no expositor da Between Parallels que esperam para este segundo dia ainda mais movimento, para poderem levar mais longe as suas marcas próprias e o made in Portugal.

Partilhar