05 novembro 21
Feiras

Mariana D'Orey

Between Parallels com cada vez mais associados

É uma família que tem vindo aumentar: a Associação Between Parallels não pára de crescer e são agora perto de trinta as marcas e projetos sustentáveis portugueses e espanhóis associados. Com cerca de um ano de vida, esta associação que tem como missão valorizar e promover as marcas e projetos independentes e sustentáveis, assume a expectativa de que este número aumente consideravelmente até ao final do ano.

Ablesia, Atelier Karaka, Avasan, Benedita Formosinho, Cru Loja, Cura Fashion Design Studio, D’talhes, Daniela Ponto Final, Elementum, Fios Jardins Suspensos, Joana Santos Jewellery, Marita Moreno, Mazurca, Nazareth, Telma Da, The Capitan Socks, Vintage For a Cause, Wayz são apenas algumas das marcas e projetos sustentáveis que dão forma à Associação Between Parallels.

“Temos muitos associados novos. No MODTISSIMO, em setembro tivemos inclusivamente o contacto de uma espanhola que nos trará dez novos associados”, revela Marita  Moreno, presidente da direção, explicando ainda que sendo portuguesa, a Associação Between Parallels está “de braços abertos a todos os projetos europeus sustentáveis e artesanais”.

Para além da valorização das marcas e projetos de cariz sustentável, a Associação Between Parallels promove ações conjuntas em feiras, de que são exemplo as recentes participações na MOMAD, em Espanha e no MODTISSIMO, em Portugal.

Partilhar